Violência
Dona de bar acusa suplente de vereador de agressão em MT
Ele também fez um B.O contra a empresária e a acusa de ser mentirosa
Polícia | 09 de Abril de 2025 as 10h 11min
Fonte: Folha Max

A dona de um estabelecimento localizado na Travessa 21, em Cuiabá, acusou o suplente de vereador Achille Sotirios (UB) de agressão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela relatou que foi empurrada por ele e registrou um boletim de ocorrência cobrando providências. Achille, que é dono do bar Beco do Papa, negou as acusações e também fez um boletim de ocorrência contra ela.
No vídeo, a mulher conta sua versão dos fatos. Abalada, ela afirma que o suplente chegou no estabelecimento dela muito transtornado, abrindo os freezers e a empurrando.
Ela afirmou ainda que não tem nenhum vínculo com ele e cobra providências das autoridades pela violência que afirma ter sofrido. "Não tenho vínculo nenhum com ele. Já fiz até shows na casa dele, mas isso faz muito tempo. Apenas fico no meu canto, até o porque o bar dele fica na Mato Grosso e nosso estabelecimento é na Travessa 21 de Abril. Não entendi a necessidade de tudo isso. Fiz o boletim de ocorrência e espero que tomem providências. É uma pessoa pública que se candidata a vereador e faz isso com outra pessoa, ainda mais com uma mulher", finalizou.
O suplente de vereador se pronunciou sobre a acusação, afirmando que foi arranhado e que tudo que ela disse é mentira. "Estou ciente dessa situação e já fiz um boletim de ocorrência contra ela também. É uma acusação falsa que ela está fazendo. Estou entrando com uma ação contra ela. Não fiz nenhuma publicação para não dar mídia, mas é uma invenção dela", afirmou.
Segundo a versão dele, ele foi ao estabelecimento dela para conferir uma mercadoria que estava sendo transferida, ocasião em que ocorreu o desentendimento.
"Estava sendo feita uma transferência de mercadoria e eu fui lá conferir. Perguntei se ele [o sócio dele] estava presente e disse que fui fazer a transferência da mercadoria. Ela disse que eu não ia entrar. Eu falei que ia entrar, que era do meu sócio. Ele tem freezers meus lá, e fui entrando. Nesse momento, ela tentou me impedir e me arranhou. Eu apenas coloquei a mão para trás e segui em frente. Fui tirar fotos das mercadorias, não relei e nem empurrei ela. O fato ocorreu na terça-feira e ela divulgou na sexta. Se você olhar o boletim de ocorrência dela, nem cita que eu agredi e. Ela fez esse vídeo para me prejudicar", finalizou.
Achille tentou uma vaga na Câmara de Cuiabá nas eleições de 2024, mas recebeu apenas 310 votos, figurando na suplência. As versões dos dois seguem sob investigação na Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Homem que usou identidade do primo por quase 30 anos em Mato Grosso é condenado
Réu realizou saques indevidos do FGTS, obteve crédito e acessou serviços públicos em nome da vítima
08 de Agosto de 2025 as 16h47Estudante é agredido por sete colegas dentro de banheiro de escola em Cuiabá
Adolescente de 15 anos foi espancado após se recusar a apagar a luz do banheiro; agressões continuaram até o pátio da unidade
08 de Agosto de 2025 as 15h00Médico é preso em MT suspeito de liderar golpe financeiro de R$ 30 milhões no RN
08 de Agosto de 2025 as 12h22Polícia Civil prende dupla que estava furtando módulos eletrônicos de caminhões em Sinop
Um dos presos estava com um revólver e também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
08 de Agosto de 2025 as 09h51Réu é condenado a 225 anos de prisão por morte de mãe e 3 filhas em MT
O crime ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, em 2023. Gilberto Rodrigues dos Anjos não compareceu ao tribunal e acompanhou o júri em uma sala no presídio onde está detido.
07 de Agosto de 2025 as 20h20