Homicídio
Dono de companhia de rodeio é morto em emboscada na frente de casa em Vila Rica (MT)
O atirador se escondeu atrás de uma carroça e surpreendeu a vítima, que estava dentro do próprio carro
Polícia | 31 de Março de 2025 as 17h 21min
Fonte: Redação G1-MT

O empresário Max Alves de Brito, de 48 anos, dono da companhia de rodeio 'Máfia Pesada', foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31) em frente à própria casa, no Bairro Inconfidentes, em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência da polícia, o suspeito saiu por trás de uma carroça, que estava estacionada na frente da casa e atirou contra a vítima, que estava sentada no banco do motorista do próprio carro.
Max foi socorrido pela família dele logo após ser atingido. Ele foi levado para o hospital do município, mas morreu depois de dar entrada na unidade.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas o suspeito já havia fugido. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a companhia lamentou o ocorrido manifestou solidariedade à família e amigos da vítima. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
PM é preso ao enviar R$ 10 mil ao TJ se passando por Zuquim
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (12); o nome do policial militar não foi informado
13 de Agosto de 2025 as 19h45Enfermeira era escrava sexual de médico e abusava de crianças em MT
14 de Agosto de 2025 as 07h35Menino de 10 anos aceita bolacha de estranho, desmaia e é sequestrado em Cuiabá
A criança ainda será ouvida formalmente e, até o momento, não há outros detalhes do que teria ocorrido após sequestro
13 de Agosto de 2025 as 15h30Estudante de direito que desapareceu após sair do trabalho em Cuiabá é encontrada em Goiânia
Maristella estava desaparecida desde o início da tarde de terça-feira (12), quando foi vista pela última vez ao deixar o trabalho, em Cuiabá, e seguir viagem com um motociclista de aplicativo
13 de Agosto de 2025 as 15h01Estudante de Direito desaparece em Cuiabá; Polícia Civil confirma embarque para Goiânia
13 de Agosto de 2025 as 11h30Delegado vê tentativa de advogada de transferir culpa a marido
Denise Alonso e Régis Poderosos foram indiciados por organização criminosa e estelionato
13 de Agosto de 2025 as 09h38