Barbárie
Em tentativa de chacina, homem mata filha de 15 anos e esfaqueia outras 3 pessoas da família
Polícia | 29 de Novembro de 2024 as 10h 12min
Fonte: O documento

Um homem de 44 anos é procurado pela Polícia de Mato Grosso após matar a facadas a própria filha, de 15, e ferir outros três familiares. A tentativa de chacina acontece na noite desta quarta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos ( a 345 km de Cuiabá).
Ficaram feridos a ex-esposa do suspeito, de 40 anos, e os ex-sogros, de 62 e 70. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Outra filha dele, de 16 anos, conseguiu escapar do ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h com a informação de que uma família havia sido atacada por um parente.
Ao chegar no assentamento, os policiais encontraram a ex-esposa, ferida, caída no banheiro. Mesmo debilitada, ela conseguiu apontar para o interior da casa, indicando que o autor ainda poderia estar lá.
Durante a varredura, os policiais localizaram o corpo da adolescente de 15 anos em um dos quartos.
A irmã dela, de 16, contou que o pai havia marcado um encontro com a ex-mulher sob o pretexto de discutir a relação. O casal havia se separado devido a episódios de traição por parte dele.
No entanto, durante a conversa, o homem escondeu algo atrás das costas e trancou ela, a mãe a irmã na casa. Logo em seguida, começou o ataque. A menor conseguiu escapar pela janela e se escondeu em um milharal.
Depois, o acusado foi até a residência dos ex-sogros, nas proximidades, onde também os esfaqueou.
Após o ataque, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Militar realizou buscas por toda a região, mas sem sucesso. A Delegacia de São José dos Quatro Marcos já iniciou as investigações para esclarecer o caso.
Notícias dos Poderes
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
26 de Abril de 2025 as 19h45Delegado confirma que Heloysa sofreu abuso sexual durante ataque encomendado por padrasto
25 de Abril de 2025 as 16h53Traficante com R$ 6 milhões em drogas troca tiros com a polícia e morre na fronteira
Ele estava com uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, e apontou para os policiais, dando início à troca de tiros.
25 de Abril de 2025 as 10h07Homem é espancado, tem dedo mutilado e 'desovado' em VG
Caso é investigado pela Polícia Civil
25 de Abril de 2025 as 10h06Homem é esfaqueado em banheiro de rodoviária durante confusão em MT
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação médica
25 de Abril de 2025 as 10h05Acusada de matar o próprio pai é presa pela PM em Sinop
Suspeita estava com mandado de prisão em aberto
25 de Abril de 2025 as 10h00Polícia Militar realiza a segunda a maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso
Na solenidade, mais de mil policiais foram promovidos
24 de Abril de 2025 as 10h04Marido suspeito de colocar veneno no café da esposa é preso em MT
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
24 de Abril de 2025 as 07h40