Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 26 de Agosto de 2025

Menu

Imprudência

Embriagado, homem atinge veículos estacionados e acaba preso em Sinop

Suspeito tentou fugir do local

Polícia | 31 de Dezembro de 2024 as 09h 30min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente

Policiais militares prenderam na tarde da última segunda-feira (30), um homem (identidade preservada), após ser flagrado dirigindo embriagado, perder o controle da direção e atingir um carro e duas motocicletas que estavam estacionados. O caso foi registrado na avenida dr. Ilsão de Mello, em Sinop.

Conforme apurado, após causar a colisão, o homem saiu do veículo cambaleando e falando frases desconexas. Ao perceberem que mesmo embriagado ele tentava sair com o veículo, os populares tiraram a chave dele e acionaram a Polícia Militar.

A guarnição ao chegar no local constatou que o motorista havia empreendido fuga e rapidamente iniciaram as buscas localizando o mesmo escondido no meio do mato em um terreno baldio. Ele foi detido e conduzido à delegacia. Por não haver registro de feridos a Guarda Municipal foi acionada para registrar a ocorrência.