Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 30 de Outubro de 2025

Menu

Flagrado em câmera

Empresário é preso acusado de agredir esposa com taco de sinuca

Jovem de 22 anos contou à Polícia que sofre ameaças do suspeito; caso ocorreu na cidade de Sorriso

Polícia | 29 de Outubro de 2025 as 17h 12min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

O empresário Felipe Socio Moroni Wenceslau, de 26 anos, foi preso na tarde de terça-feira (28) acusado de agredir a companheira, de 22 anos, com um taco de sinuca, em uma vidraçaria localizada em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). 

O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de agressão. No local, os policiais encontraram a vítima em visível estado de abalo emocional.

A mãe da jovem relatou que o genro havia golpeado a filha com um taco de sinuca. A vítima confirmou as agressões e apresentou fotos, vídeos e áudios que comprovariam o ataque. Ela tinha lesões nas nádegas.

Uma câmera de segurança no local registrou quando a vítima é atingida com um taco de sinuca. Depois de ser atingida, ela corre para um cômodo e é seguida por Felipe. 

Durante o registro da ocorrência, a mulher afirmou ser dependente emocional do agressor e relatou que ele constantemente a ameaçava de tirar a filha do casal. Disse ainda que ele chegou a ameaçá-la de morte e que familiares dele também faziam intimidações.

A mãe do suspeito chegou a enviar áudios de ameaça à vítima durante a confecção do boletim. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.