Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 07 de Agosto de 2025

Menu

Tirou própria vida

Escrivão da Polícia Civil é encontrado morto dentro de viatura em área rural de Brasnorte

Polícia | 07 de Agosto de 2025 as 08h 49min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

O escrivão da Polícia Judiciária Civil, Antônio Carlos Heringer, de 51 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (6), dentro de um veículo descaracterizado da corporação, uma Renault Duster, em uma área rural na saída de Brasnorte.

Heringer atuava na delegacia de Brasnorte. Ele teria deixado a unidade por volta de 7h30 da manhã, informando que sairia para comprar cigarros. Como não retornou e não respondeu às tentativas de contato, os colegas de trabalho passaram a procurá-lo.

Sem conseguir contato, os colegas pediram o rastreamento da viatura em que ele estava, segundo informações da imprensa local.

O carro, então, foi localizado a cerca de 5 quilômetros da área urbana. No local, as equipes encontraram o veículo parado, com Heringer já sem vida, no banco do motorista.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, é confirmada a morte por um tiro e a suspeita de suicídio. Por respeito à família, mais informações não foram repassadas.

Procure ajuda

Se você ou alguém próximo estiver passando por um momento difícil, procure apoio. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito, voluntário e sigiloso, 24 horas por dia, pelo número 188 ou pelo site www.cvv.org.br.