Tentativa de chacina
Faccionados que mataram mulher e balearam os filhos dela são presos em Sorriso
Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 naos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.
Polícia | 05 de Dezembro de 2024 as 19h 33min
Fonte: Unica News

Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite dessa quarta-feria (4), pelo assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos. Durante a ação, que ocorreu na madrugada do mesmo dia, em Sorriso. O bando também deixou os dois filhos da vítima, de 02 e 14 anos, feridos a balas. Um quinto criminoso, conhecido como "Fazendinha", continua foragido da Polícia.
Os presos são: Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Benti da Silva, de 18, João Lucas do Santos de Oliveira, 23, e uma menor de 17 anos, identificada pelas iniciais M.E.S.S.
Conforme o registro de ocorrência, durante atendimento da ocorrência, policiais da Rotam receberam informações de que Roni Jardel era um dos envolvidos na morte de Elizandra. Os militares localizaram o criminoso que confessou participação no crime e revelou a identidade dos demais envolvidos.
À polícia, Roni Jardel relatou que a menor fazia a "vigilância" do local enquanto ele, João Lucas, Carlos Eduardo e o Fazendinha invadiram a casa de Elizandra, armados com duas pistolas calibre .40 e efetuaram os disparos nas vítimas. Exceto por Fazendinha, todos foram localizados e presos pela Rotam.
Entenda
Elizandra Cardoso foi morta a tiros dentro de sua casa, localizada no bairro Nova Aliança, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (4). Durante o ataque, os filhos da vítima, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14, também foram baleados. Um cachorro da família também foi morto.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Elizandra ouviu o barulho dos tiros e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou os netos feridos.
A criança, que dormia no mesmo cômodo que a mãe, foi atingida por quatro tiros, sendo dois em cada perna, e o filho adolescente foi alvejado três vezes, na região da barriga e nas pernas. O filho recém-nascido da mulher, de aproximadamente 4 meses, que estava na cama com ela, foi o único polpado poupado.
Notícias dos Poderes
Morador de chácara ouve barulho, atira 'para assustar' e atinge menino de 12 anos
26 de Agosto de 2025 as 16h20Polícia: influencer era dono de bets e dividia lucro com facção
Dainey Aparecido da Costa foi alvo da Operação Ludus Sordidus; ele já estava preso por tráfico de drogas
26 de Agosto de 2025 as 16h03Cabeça humana é encontrada em área de mata em Sinop
26 de Agosto de 2025 as 13h07Homem que matou a companheira estudava doutrina sobre 'fim dos tempos'; ela era contra
26 de Agosto de 2025 as 10h05Quatro suspeitos invadem casa e matam mulher com tiros em MT
26 de Agosto de 2025 as 08h56TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51