Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 25 de Julho de 2025

Menu

Sofre de esquizofrenia

Família procura por homem desaparecido há três meses após discussão com os pais

Polícia | 24 de Julho de 2025 as 07h 25min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Há quase 3 meses a família de Willian Wagner Fortunato, 39, pede ajuda para encontrá-lo. O homem saiu da casa em que mora com a mãe, no bairro Ribeirão do Lipa, na madrugada do 3 de maio, após uma discussão com os pais. A vítima sofre de transtornos como esquizofrenia e bipolaridade.

Segundo a mãe do desaparecido, Maria Fortunato, o homem fugiu com uma mochila estampada de verde e preto e seu nome bordado. Ela também lembra que o filho estava com a barba grande quando sumiu.

A mãe relata que uma amiga comunicou, nesta quarta-feira (23), seu marido havia visto Fortunato há quase 20 dias, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O homem chamou por Willian Fortunato, mas ele não respondeu.

“Ele lá chamou ele, mas ele só olhou, não quis conversar de jeito nenhum, continuou andando. O meu medo é que ele possa machucar. Não sei como viajou até lá sozinho”, explica Maria.

Informações sobre o desaparecido podem ser passadas aos parentes pelo telefone (65) 98173-0565 ou 190.