Empresária assassinada
Filha e mãe de vítima lamentam: 'Nunca vou esquecer o que vi'
Gleici Keli Geraldo de Souza foi morta a facadas em Lucas; sua filha menor ficou ferida
Polícia | 25 de Junho de 2025 as 10h 13min
Fonte: Mídia News

A filha e a mãe da empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, morta a facadas pelo marido na manhã desta terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde, fizeram homenagens emocionadas a ela em suas redes sociais. Mais do que lamentar pela morte da empresária, a família declarou seu amor.
Conforme a Polícia, a empresária foi morta a facadas pelo marido, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos, que também esfaqueou a filha do casal, de 7 anos.
A biomédica Caroline Fernandes, filha de Gleici, começou dizendo que o dia havia amanhecido “cinzento, chuvoso e frio” e relembrou ter visto a mãe no dia anterior: “Você estava rindo e brincando, como sempre”, disse.
“Se eu sequer imaginasse como seria a manhã, teria te abraçado forte e jamais te soltado”, afirmou.
“Eu nunca vou esquecer o que vi, a forma que te vi, a dor que eu senti. Mas também nunca vou esquecer o quanto você era linda, autêntica, compassiva e amorosa. Estamos bem chorosos por aqui, sentindo sua falta desde já. Em compensação, tenho certeza de que o céu está em festa”, declarou.
Caroline disse sentir conforto em ver como a mãe era amada por cada pessoa que a conheceu e que ela será lembrada por sua alegria e pelo tamanho do coração. “Se eu puder ser metade do que você foi, já é suficiente”, disse.
“Não sei se existe vida depois daqui, se existe algo além, mas te prometo que, se tiver como, te escolherei como minha mãe em todas as próximas vidas. Foi um prazer dividir essa vida com você. Que Deus te receba com todo o amor que você entregou”.
Caroline finalizou a mensagem agradecendo à mãe e dizendo já estar “morrendo de saudades” dela. “Te amo para sempre. E não se preocupe, vou cuidar da nossa batatinha”.
A jovem se refere à irmã, que foi esfaqueada no ataque e está internada na UTI do Hospital Santa Rosa.
Clarice Oliboni, mãe da empresária, também usou as redes sociais para lamentar a morte da filha. “Te amo eternamente, minha filha. Vou cuidar das nossas meninas aqui, cuida da gente aí de cima! Como você me dizia: ‘Mãe, um dia de cada vez’”, escreveu.
Em outras publicações, ela compartilhava fotos com a filha e as netas.
Em uma das mais recentes, Clarice dizia: “Gratidão a Deus por ser sua mãe.” Em outra, ela celebrava o aniversário de Gleici: “Hoje é um dia muito especial na minha vida. Fui concedida por ter essa filha enviada por Deus. Só gratidão e alegria”, afirmou.
Gleici era terapeuta capilar, proprietária do salão de beleza Altezza Terapia Capilar e cofundadora e sócia da marca de cuidados com o cabelo Therapy Time.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
Notícias dos Poderes
Mulher é presa por levar filha de 2 anos dentro da mala em viagem
04 de Agosto de 2025 as 07h26Detento mata policial penal em hospital de BH, foge vestindo farda e é preso após perseguição
Após os disparos, o detento fugiu, mas acabou sendo preso em um carro de aplicativo
03 de Agosto de 2025 as 12h14PMs são presos por suspeita de facilitar fuga de assaltantes de banco
03 de Agosto de 2025 as 07h49Imagens da prisao de Bando que assaltou banco em Brasnorte
Presos
02 de Agosto de 2025 as 15h38Criminosos sequestram dois adolescentes e transmitem tortura de homem ao vivo em Sorriso
02 de Agosto de 2025 as 15h33Avô estupra neta de 6 anos e corta os cabelos da menina
02 de Agosto de 2025 as 15h12Bando que assaltou Sicredi em Branosrte e fez funcionários reféns é preso em Rondônia
Seis bandidos foram presos em Vilhena; quatro atuaram diretamente no assalto e dois deram apoio.
02 de Agosto de 2025 as 12h58Em defesa da esposa, professor invade quartel e ameaça comandante da PM em MT
Militar estaria perseguindo esposa do educador
02 de Agosto de 2025 as 12h22