Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 09 de Novembro de 2025

Menu

Brutalidade

Filho é preso após confessar à polícia que matou a mãe para 'poupá-la da dor' em MG

Polícia | 10 de Novembro de 2025 as 07h 20min
Fonte: Redação G1

Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 54 anos, com golpes de faca, na noite deste sábado (8). O crime aconteceu dentro da casa onde a família mora, no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ligou para o serviço de emergência e afirmou que havia cometido o crime. Quando os policiais chegaram ao local, ele indicou o quarto onde estava o corpo da vítima, que foi encontrado em cima da cama, com ferimentos no tórax e nos braços. A faca usada no crime estava ao lado da vítima.

Durante a abordagem, o filho se mostrou confuso e disse que não houve discussão com a mãe. Segundo ele, a mulher estava deitada e sofrendo muito, e por isso decidiu “poupá-la da dor”, acreditando que ela “reencarnaria”.

Em conversa com os militares, o irmão da vítima contou que não estava em casa no momento do crime e relatou que o sobrinho tem histórico de agressividade com a família.

Por nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o homem foi preso em flagrante, pelo crime de feminicídio. Ele segue à disposição da justiça. A instituição investiga o caso.