Preso
Furioso com morte da mãe, homem xinga funcionários da UPA e destrói bebedouro
O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
Polícia | 11 de Dezembro de 2024 as 20h 50min
Fonte: Hiper Notícias

Um homem, de 40 anos, foi detido depois de armar uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, em Várzea Grande, depois de receber a notícia do falecimento da mãe. O caso foi registrado na noite de terça-feira (10). Alterado, ele ameaçou funcionários da unidade de saúde e chegou a arremessar um bebedouro no chão.
A Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada e recebeu informações de que um suspeito estava muito alterado na UPA do Cristo Rei. Ao avistar os agentes, ele já começou a xingá-los de ‘bostas’, dizendo que a equipe do hospital havia matado a mãe dele.
Em depoimento, os responsáveis pela unidade de saúde disseram que o homem já chegou no local nervoso, esmurrando e chutando portas.
Funcionários conversaram com ele, tentando acalmá-lo e o levaram até o necrotério para ver a mãe falecida. No entanto, ele se recusava a sair do cômodo. Depois de muito diálogo, o suspeito foi levado até a recepção.
Furioso, ele pegou um bebedouro e arremessou o objeto ao chão. Momento que uma funcionária avisou que iria chamar a polícia. Ao receber o alerta, o suspeito ficou ainda mais irritado e começou a proferir palavras de baixo calão contra a mulher, chamando-a de ‘maldita’, ‘desgraçada’ e ‘vagabunda’.
A equipe da Guarda Municipal tentou se aproximar com cuidado do homem e percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. Ainda muito irritado, continuou chamou os agentes de ‘bostas de merda’. O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
No meio do alvoroço, um parente do suspeito foi até o local, causando ainda mais tumulto, dizendo que conhecia seus direitos e que os guardas não podiam conduzir o suspeito até a delegacia e exigiu a presença da Polícia Militar.
Após a chegada de uma equipe de apoio, os guardas conseguiram conduzir o suspeito até a sede da Guarda Municipal de Várzea Grande.
Notícias dos Poderes
Cabeça humana é encontrada em área de mata em Sinop
26 de Agosto de 2025 as 13h07Homem que matou a companheira estudava doutrina sobre 'fim dos tempos'; ela era contra
26 de Agosto de 2025 as 10h05Quatro suspeitos invadem casa e matam mulher com tiros em MT
26 de Agosto de 2025 as 08h56TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses e alerta para riscos à população
Unidade funciona na sede da Sesp e atende chamados de emergência da Baixada Cuiabana
25 de Agosto de 2025 as 14h15