Violência
Homem ameaça “cortar a cabeça e beber o sangue” da ex-esposa no interior
Mulher sofreu perseguição, agressão e precisou pular de carro em movimento para escapar em Primavera do Leste
Polícia | 26 de Julho de 2025 as 14h 52min
Fonte: Estadão Mato Grosso

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada de sábado (26), em Primavera do Leste (MT), acusado de perseguir, agredir e ameaçar a ex-esposa, de 30 anos, após ela anunciar o fim do relacionamento.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima pulou de um carro em movimento para tentar escapar das agressões. O suspeito a perseguiu, segurou-a pelo braço, a jogou ao chão e contida a força, ocasionando lesões nas costas e na cabeça.
Mesmo após ela fugir com ajuda de terceiros, o agressor colidiu intencionalmente seu veículo contra o carro da vítima em frente a um restaurante e desceu armado com uma faca. Ele forçou a ex-esposa a sair do carro, e só parou após intervenção de populares.
Testemunhas relataram que, durante a tentativa de agressão, o homem gritou ameaças terríveis como “cortaria a cabeça dela e beberia o sangue”. Ele teria entrado na casa da vítima com um facão e intimidado a mãe dela, afirmando que ninguém sairia até que ela chegasse.
O suspeito foi encontrado escondido atrás de uma caixa d’água e detido pela PM sem apresentar ferimentos. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para os procedimentos legais.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48