Preso em flagrante
Homem arromba quarto e estupra mulher enquanto ela dormia em bar de garimpo
Polícia | 26 de Julho de 2025 as 18h 57min
Fonte: O documento

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23.7), um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 27 anos. O crime teria ocorrido durante a madrugada, em um bar situado no Garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes.
A prisão foi realizada após a vítima relatar à polícia que um homem teria arrombado a porta do quarto em que dormia e feito sexo com ela, sem consentimento.
Em razão da denúncia, uma equipe policial da Delegacia de Nova Bandeirantes se deslocou até a região, a cerca de 200km distante da cidade, de estrada de chão. No local, a vítima relatou que havia consumido bebida alcoólica no bar e que, em determinado momento, saiu do recinto e foi dormir no quarto, que fica anexo ao estabelecimento.
Depois disso, sem precisar o horário, sentiu alguém mexendo nela e, ao acordar, percebeu que havia um homem penetrando o órgão sexual dele dentro da genitália dela.
A vítima relatou ainda que gritou por socorro, mas que devido às circunstâncias sociais da região, ninguém teria a ajudado. No dia seguinte, acionou a Polícia Civil, que foi até o local e, após diligências continuadas, conseguiu realizar identificar e prender o suspeito, em flagrante.
Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis. A vítima passou por exame de corpo de delito e o suspeito foi mantido preso e à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Anatel e PF desarticulam esquema milionário de
Entre as medidas cautelares judiciais de grande impacto, estão o bloqueio de até R$ 33 milhões, o sequestro de veículos e imóveis, e o bloqueio de sites utilizados para a venda dos aparelhos ilegais
30 de Julho de 2025 as 11h49Bombeiros socorrem idoso vítima de espancamento em Sinop
30 de Julho de 2025 as 07h44Jornalista da TV Centro América sofre grave acidente na BR‑163 em Sorriso
Juliano Zimmer ficou preso às ferragens após ser fechado por outro carro e capotar veículo; ele foi encaminhado ao hospital consciente
30 de Julho de 2025 as 07h32Força Tática apreende 65 máquinas caça‑níquel em residência em Rondonópolis
Operação Tolerância Zero localiza depósito com máquinas de aposta ilegal; um homem foi preso em flagrante
30 de Julho de 2025 as 07h06