Maus-tratos
Homem é preso após atirar contra cadela em MT
Animal precisará passar por cirurgia para retirar os chumbinhos
Polícia | 21 de Outubro de 2025 as 05h 52min
Fonte: VGN

Um homem de 42 anos foi preso no início da noite desse domingo (19.10) após atirar contra uma cadela que entrou em sua chácara, localizada na Avenida Perimetral, em General Carneiro, a 450 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a tutora do animal relatou que fazia uma caminhada quando passou pela propriedade do suspeito. A cadela teria corrido atrás de uma galinha que estava dentro do local.
Ao perceber o animal, o homem pegou uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm e efetuou três disparos, atingindo a cadela duas vezes. O animal caiu ainda dentro da chácara.
A tutora acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no local. A cadela foi levada para uma clínica veterinária, onde os profissionais constataram a necessidade de cirurgia para retirada dos chumbinhos.
Notícias dos Poderes
Operação mira quadrilha que aplicou quase R$ 6 milhões em fraudes digitais em todo o país
21 de Outubro de 2025 as 08h51Homem mata colega de trabalho com facada no coração por ciúme da ex-mulher em MT
Assassino tinha passagens por furto de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
21 de Outubro de 2025 as 06h11PM de MT ajuda PF apreender avião abarrotado de drogas
Aaronave foi interceptada numa pista clandestina em Rondônia
21 de Outubro de 2025 as 06h09Mãe é detida por deixar quatro filhos sozinhos para beber em bar
Crianças, com idades entre 2 e 11 anos, foram encontradas sozinhas em casa no bairro Primavera I
21 de Outubro de 2025 as 06h06Homens trocam socos durante festa na UFMT
Assessoria da universidade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
21 de Outubro de 2025 as 06h02Padrasto de criança de 9 anos que matou a própria mãe teme assumir a guarda
Homem busca orientação das autoridades após o crime que chocou moradores de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo
21 de Outubro de 2025 as 05h50Policial é afastado após entrar em cela e fazer sexo com 5 presos
Caso ocorreu na cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas e segue sendo investigado pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do estado
21 de Outubro de 2025 as 06h05PC investiga se empresária foi morta por dívida do filho com CV-MT
Jovem teria perdido carregamento de drogas e mulher emprestou de agiotas
20 de Outubro de 2025 as 15h59