Tentativa de homicídio
Homem fica em estado grave após ser esfaqueado três vezes por desafeto
Suspeito fugiu em moto
Polícia | 26 de Fevereiro de 2025 as 13h 04min
Fonte: Olhar Direto

O homem de 42 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (25), em Jaciara (147 km de Cuiabá). Ele teve o pulmão perfurado após ser atingido por três facadas pelo suspeito de 46 anos, que fugiu após o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h55 para atender uma solicitação de esfaqueamento em uma casa no bairro São Sebastião. A comunicante informou que ouviu um homem gritando por socorro em frente à casa dela.
Ao chegar, os agentes encontraram a vítima caída de bruços. Ainda consciente, ele afirmou que foi esfaqueado pelo suspeito, identificado apenas como "Mandioquinha", que trabalha com objetos recicláveis.
Enquanto a PM prestava os socorros ao homem, o suspeito foi visto deixando o local em uma motocicleta de cor azul em alta velocidade.
Os agentes realizaram diligências a fim de encontrá-lo, mas sem sucesso.
A vítima foi socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, com ferimentos no peito e no maxilar.
Caso será investigado pela Polícia Civil
Notícias dos Poderes
Grupo é preso após invadir reserva ambiental para desmatar e vender terrenos em MT
Denúncia relatou a presença de um grupo abrindo clareiras, demarcando lotes e promovendo o desmate para revenda de terras.
18 de Agosto de 2025 as 11h13VÍDEO: Homem finge que vai entregar presente e mata ex-namorada em pesqueiro
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local
18 de Agosto de 2025 as 12h00Jovem é assassinado com tiros na cabeça após ser ameaçado por gesto de 'hang loose' em MT
18 de Agosto de 2025 as 10h19‘Aluguel de tornozelos’ pode custar até R$ 19 mil em MT
Número de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica cresceu 1.305% em Mato Grosso
18 de Agosto de 2025 as 08h09Criminosas de alta periculosidade fogem de penitenciária em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 18h58Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28