Inconformado com término
Homem mata ex e atual namorado enquanto dormiam e comete suicídio em seguida em MT
Polícia | 26 de Julho de 2025 as 18h 39min
Fonte: O documento

Um homem de 43 anos invadiu a casa da ex-companheira na manhã deste sábado (26), em Nova Xavantina (a 556 km de Cuiabá), matou a tiros a mulher e o atual namorado dela enquanto dormiam e, em seguida, tirou a própria vida às margens de uma rodovia. As vítimas foram identificadas como Edilaine Machado Dias, de 35 anos, e Jean Michell Sales de Abreu, de 34. O autor do duplo homicídio é Marcos Aparecido Gonçalves Sirqueira, de 43 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 10h da manhã, na residência de Edilaine, localizada na Avenida São João Del Rey, bairro Toneto. Marcos, inconformado com o fim do relacionamento, teria ido até o imóvel da ex-companheira e a encontrado dormindo com Jean Michell. Armado, ele atirou contra os dois e fugiu logo em seguida.
Após o crime, Marcos dirigiu até uma área às margens da rodovia que liga Nova Xavantina a Campinápolis, onde cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil informou que junto ao corpo foram encontradas duas armas, sendo uma delas registrada em nome de Jean.
As investigações iniciais apontam que Marcos tinha histórico de depressão e já havia tentado tirar a própria vida cerca de sete anos atrás. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve nos locais para realizar os trabalhos de praxe e liberar os corpos.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar todos os detalhes do caso. As mortes chocaram a população do município, que amanheceu abalada com a tragédia.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48