Confronto
Homem morre baleado durante troca de tiros perto de conveniência em MT
Era monitorado por tornozeleira eletrônica
Polícia | 12 de Maio de 2025 as 16h 46min
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 37 anos, identificado como Cladolvino Serafim Avelar, morreu ao ser baleado em uma troca de tiros próximo de uma conveniência na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), no último domingo (11). A vítima estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Informações apontam que o crime aconteceu por volta das 16h. Os policiais militares foram informados sobre um tiroteio na rua Darcy de Freitas Queiroz.
Cladolvino foi encontrado com marcas de tiro na cabeça, pescoço e joelho. No momento do crime, ele estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Em uma análise no sistema, foi apontado que o homem tinha várias passagens criminais. Entre elas estão tráfico de drogas e ameça.
Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Notícias dos Poderes
Na maior apreensão do país, PRF apreende 103 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões
Homem de 30 anos foi preso em flagrante. Barras de ouro estavam escondidas no painel de uma Hilux ano 2024
05 de Agosto de 2025 as 08h25Seis réus têm prisão convertida em preventiva após assalto com reféns em agência bancária em MT
05 de Agosto de 2025 as 08h00Chefe de facção presa em shopping do RJ e ex-marido podem estar por trás de mais de 100 assassinatos em MT
Priscila Moreira Janis e Robson Junior Jardim dos Santos foram os responsáveis pela guerra de facções que resultou em diversos assassinatos, entre 2022 e 2023, segundo o delegado Bruno França
04 de Agosto de 2025 as 17h08Trio é preso ao planejar sequestro de empresário em Sinop
04 de Agosto de 2025 as 16h55Homem é preso por gravar partes íntimas de mulher em supermercado de Cuiabá
04 de Agosto de 2025 as 15h27Homem agride e tenta afogar esposa em piscina em Cuiabá
04 de Agosto de 2025 as 14h59Motorista bêbado atropela e mata gari em rua de Chapada dos Guimarães
04 de Agosto de 2025 as 12h49Criança de 2 anos foge de casa durante a madrugada para ir atrás de pai em bar de MT
Após os esclarecimentos dos fatos, os pais foram liberados e não chegaram a ser autuados
04 de Agosto de 2025 as 12h46