Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 09 de Novembro de 2025

Menu

Briga por mulher

Homens trocam tiros e facadas em distribuidora e morrem em MT

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (9), em Campinápolis; eles tinham 52 e 42 anos

Polícia | 09 de Novembro de 2025 as 19h 11min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Dois homens, identificados como Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42, morreram na madrugada deste domingo (9) após uma briga em uma distribuidora de bebidas, em Campinápolis (643 km de Cuiabá). Eles se atacaram com tiros e facadas após um desentendimento.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 0h30 para atender uma ocorrência de briga e disparos de arma de fogo na distribuidora UPA, localizada no centro da cidade.

Testemunhas relataram que Sidimar estava sentado em uma mesa do estabelecimento quando Nivaldo chegou em uma caminhonete. Ao descer do veículo, os dois começaram a discutir. Nivaldo então deixou o local afirmando que buscaria uma arma para matar Sidimar. Pouco tempo depois, ele retornou, segurou Sidimar pela nuca e anunciou que voltara para “acertar as contas”.

Nesse momento, Sidimar sacou uma faca e desferiu vários golpes em Nivaldo, que reagiu efetuando disparos. Sidimar caiu no chão e morreu ainda no local.

Mesmo ferido, Nivaldo conseguiu entrar novamente na caminhonete e tentou deixar a distribuidora, mas percorreu apenas alguns metros, bateu em outro veículo e, em seguida, colidiu contra o relógio público da cidade. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

O socorro foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ambos já estavam mortos.

Testemunhas informaram que o motivo da briga teria sido uma mulher, um deles era ex-namorado e o outro, o atual companheiro dela.

A arma utilizada no crime foi apreendida com seis munições deflagradas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso.