Mãe também foi presa
Jovem enfrenta PM e morre em confronto com a Força Tática em MT
A mãe do criminoso, uma mulher de 55 anos, também foi presa durante a ação policial.
Polícia | 09 de Janeiro de 2025 as 12h 07min
Fonte: Unica News
João Gabriel da Silva Brugnera, de 22 anos, morreu após entrar em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, nessa terça-feria (07), no município de Matupá (684 km de Cuiabá). O criminoso, que atuava como traficante na região, reagiu e apontou a arma para a equipe policial durante a abordagem.
A mãe do criminoso, uma mulher de 55 anos, também foi presa durante a ação policial.
Conforme o registro de ocorrência, a Força Tática recebeu informações, enviadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI) da Polícia Militar, sobre a ação do criminoso e o local onde realizava a venda de drogas. Assim que avistou os policiais, João Gabriel fugiu em direção a uma área de mata.
A equipe seguiu o criminoso, emitindo ordem de parada. João Gabriel, no entanto, sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos policiais, que revidaram a ação efetuando disparos de arma de fogo e atingiram o traficante. Os agentes se aproximaram e notaram que ele ainda possuia sinais vitais.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital mais próximo do município de Matupá, mas João Gabriel não resistiu aos ferimentos.
Na residência, a equipe policial notou um forte odor característico de maconha. Ao adentrar na casa, encontraram a mãe de João Gabriel que indicou o local onde as drogas estavam escondidas, informando que pertenciam ao seu filho. Os militares encontraram e apreenderam grande quantidade de maconha, pasta base e cocaína.
Notícias dos Poderes
Menor de 15 anos é assassinado e amigo de 14 é baleado
Caso é investigado pela Polícia Civil
22 de Janeiro de 2025 as 08h44Cliente ataca funcionária de casa noturna com cadeiradas
Não há informações se o Boletim de Ocorrência foi registrado
22 de Janeiro de 2025 as 08h33Cinco jovens do Maranhão estão há 12 dias desaparecidos em MT
O boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário da empresa. Ele comunicou à Polícia Civil que os cinco funcionários chegaram no dia 09 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes e estavam em um alojamento em Várzea grande.
21 de Janeiro de 2025 as 15h56Empresa do governador é invadida e funcionários são feitos reféns durante assalto em Cuiabá
21 de Janeiro de 2025 as 14h47Casal é executado a tiros na frente do filho de 12 anos em fazenda de MT
Adolescente de 12 anos sobreviveu ao ataque após se esconder um um dos cômodos da casa. Investigações apontam dívida de venda de gado como motivação do crime
21 de Janeiro de 2025 as 07h43Mulher é baleada pelo marido e mente à Polícia Militar para tentar protegê-lo
Militares encontraram manchas de sangue pela casa do casal; no local, também foram apreendidas porções de drogas
20 de Janeiro de 2025 as 10h49