Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 10 de Novembro de 2025

Menu

Investigação continua

Morto em valeta era 'dono' de Gol onde homem foi assassinado 24h antes em Sinop

Polícia | 10 de Novembro de 2025 as 10h 35min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução Só noticias

Diego Pereira Abreu foi assassinado com um tiro na cabeça sábado (8), dentro de um Gol branco, em Sinop. Polícia descobriu que o veículo era do irmão de Lucas Rafael Martignago, 33, encontrado morto menos de 24 horas depois, dentro de uma valeta, já na manhã domingo (9). Lucas - em destaque na foto - pediu o carro do irmão, saiu de casa e não foi mais visto.

Conforme apurou a reportagem do GD, o irmão de Lucas procurou a polícia já de noite para informar o seu desaparecimento. Ele teria emprestado o carro para o irmão, que estava demorando para voltar.

Ressaltou que chegou a mandar mensagem para Lucas, mas que elas foram respondidas de forma estranha, com uso de vírgulas e com outra forma de escrita, diferente de como ele escreve.

Depois de algum tempo, viu notícias na internet de um homicídio na cidade. Um homem tinha sido morto dentro de um Gol. Para sua surpresa, era o seu veículo. Porém, não havia informações sobre seu irmão. 

Corpo de Lucas foi encontrado só no dia seguinte, por volta das 8h50, cerca de 300 metros no sentido na MT-140. Ele estava amarrado e dentro de uma valeta.

Agora, a Delegacia de Homicídios investiga a ligação entre os crimes. Lucas era usuário de drogas e não tinha nenhuma passagem criminal. 

Perseguição com morte

Passava das 17h de sábado quando a polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo a perseguição entre dois veículos. Tiros foram disparados e uma pessoa estava morta e outra baleada.

Quando a equipe chegou, encontrou Diego morto no banco do passageiro do Gol branco. Ele tinha marcas de tiros na cabeça. Já o motorista foi socorrido baleado.

Um terceiro ocupante do carro conseguiu fugir e ele não foi identificado. Caso segue em investigação.