Execução
Motorista de Land Rover mata homem em situação de rua a tiros próximo da UFMT
Polícia | 10 de Abril de 2025 as 10h 58min
Fonte: O documento

Um homem em situação de rua foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (9), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, nos fundos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A identidade da vítima não foi divulgada.
Testemunhas relataram que ele conversava com frequentadores de bares da região quando um homem, em uma Land Rover, chegou ao local e perguntou sobre a vítima. Ao se aproximar do veículo, o morador de rua foi baleado pelo motorista, que fugiu em seguida.
O barulho dos disparos assustou os presentes, que inicialmente pensaram se tratar de uma explosão. Populares tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor do crime.
Notícias dos Poderes
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
26 de Abril de 2025 as 19h45Delegado confirma que Heloysa sofreu abuso sexual durante ataque encomendado por padrasto
25 de Abril de 2025 as 16h53Traficante com R$ 6 milhões em drogas troca tiros com a polícia e morre na fronteira
Ele estava com uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, e apontou para os policiais, dando início à troca de tiros.
25 de Abril de 2025 as 10h07Homem é espancado, tem dedo mutilado e 'desovado' em VG
Caso é investigado pela Polícia Civil
25 de Abril de 2025 as 10h06Homem é esfaqueado em banheiro de rodoviária durante confusão em MT
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação médica
25 de Abril de 2025 as 10h05Acusada de matar o próprio pai é presa pela PM em Sinop
Suspeita estava com mandado de prisão em aberto
25 de Abril de 2025 as 10h00Polícia Militar realiza a segunda a maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso
Na solenidade, mais de mil policiais foram promovidos
24 de Abril de 2025 as 10h04Marido suspeito de colocar veneno no café da esposa é preso em MT
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
24 de Abril de 2025 as 07h40