Prisão preventiva
Mulher que se prostituía em casa e permitia abuso dos filhos de 9 e 6 anos é presa
Polícia | 10 de Dezembro de 2024 as 19h 50min
Fonte: O documento

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.
Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.
Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira. Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Cabeça humana é encontrada em área de mata em Sinop
26 de Agosto de 2025 as 13h07Homem que matou a companheira estudava doutrina sobre 'fim dos tempos'; ela era contra
26 de Agosto de 2025 as 10h05Quatro suspeitos invadem casa e matam mulher com tiros em MT
26 de Agosto de 2025 as 08h56TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses e alerta para riscos à população
Unidade funciona na sede da Sesp e atende chamados de emergência da Baixada Cuiabana
25 de Agosto de 2025 as 14h15