Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 21 de Outubro de 2025

Menu

Medo do pior

Padrasto de criança de 9 anos que matou a própria mãe teme assumir a guarda

Homem busca orientação das autoridades após o crime que chocou moradores de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo

Polícia | 21 de Outubro de 2025 as 05h 50min
Fonte: Folha do Estado

Foto: Reprodução

O padrasto do menino de 9 anos que esfaqueou e matou a própria mãe, a comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, após ser repreendido dentro de casa, na Zona Sul de São Paulo, disse às autoridades que teme ficar com a guarda do menino e pediu orientação para garantir segurança e acompanhamento psicológico.

O crime

O crime ocorreu em 25 de setembro, na Rua Gaspar Leme, em Parelheiros, Zona Sul da capital. A comerciante Caline Arruda dos Santos foi esfaqueada pelo próprio filho na região do abdômen, após repreendê-lo. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a unidades de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Pouco antes do crime, a mãe teria discutido com a criança, em frente ao comércio dela, após pedir para que o filho parasse de brincar na rua. Depois disso, na casa de seu companheiro, o padrasto do garoto, onde foi buscar o menino, ela teria o alertado de que iria informar a um parente sobre o fato de o garoto estar “respondão”.

Segundo o boletim de ocorrência, familiares relataram que o garoto já apresentava comportamento agressivo e havia histórico de conflitos no ambiente familiar.

Após o crime, o menino foi encontrado em estado de confusão e permanece sob acompanhamento do Conselho Tutelar e de equipes da Polícia Civil, que apuram as circunstâncias do caso.