Veículo recuperado
PM recupera caminhonete roubada com auxílio das câmeras do Vigia Mais MT
O suspeito já possui passagens criminais por violência doméstica e fraude
Polícia | 14 de Março de 2025 as 07h 49min
Fonte: Assessoria

Policiais militares da 10º Companhia Independente recuperaram, nesta quarta-feira (12.3), uma caminhonete modelo Ford Ranger com registro de roubo, no município de Juruena (897 km de Cuiabá). O veículo foi identificado por meio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT do Governo do Estado.
Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por receptação. O suspeito já possui passagens criminais por violência doméstica e fraude. Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o sistema de segurança havia detectado a entrada do veículo, com registro de roubo, no município.
Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e flagraram o condutor da caminhonete na Avenida 4 de Julho. Ao ser abordado e questionado sobre o fato, o suspeito relatou ter adquirido o veículo em Aripuanã pelo valor de apenas R$ 15 mil.
Após ser identificado, os policiais verificaram que ele possui passagens criminais por violência doméstica e fraude. O suspeito e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
‘Aluguel de tornozelos’ pode custar até R$ 19 mil em MT
Número de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica cresceu 1.305% em Mato Grosso
18 de Agosto de 2025 as 08h09Criminosas de alta periculosidade fogem de penitenciária em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 18h58Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28Adolescente de 14 anos é baleada com quatro tiros em frente a conveniência de MT
16 de Agosto de 2025 as 12h14Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50