Mandado cumprido
Professor é preso por tocar alunas e forçar beijo em técnica de escola em Peixoto
Uma técnica em desenvolvimento infantil (TDI) também denunciou ter sido alvo do professor
Polícia | 03 de Julho de 2025 as 15h 38min
Fonte: Assessoria

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (3.7), um professor de 58 anos, acusado de assédio e importunação sexual contra alunas e uma técnica de desenvolvimento infantil (TDI) de uma escola da rede municipal de Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá).
As investigações tiveram início no final de junho, após a mãe de uma aluna da escola procurar a diretoria, afirmando que colegas de sua filha vinham sendo assediadas pelo professor e que temia que sua filha também se tornasse vítima.
A diretora, que até então não havia recebido nenhuma denúncia, conversou com a técnica de desenvolvimento infantil que trabalhava na sala com o professor. Ela confirmou a denúncia. Diante disso, ela procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.
A equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo deu início às investigações e identificou que o professor assediava as crianças em sala de aula, tentando tocá-las e elogiando-as de maneira excessiva. Além disso, ele também tentava beijar a técnica de desenvolvimento infantil à força.
Diante disso, foi representado pelo mandado de prisão preventiva, que foi acatado pela Justiça e cumprido na manhã desta quinta-feira, na escola municipal em que o professor atua.
Depois, a equipe policial foi até a casa do suspeito, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão, mas nada de ilícito foi encontrado na casa.
As investigações continuam para a conclusão do inquérito. Denúncias referentes a esse caso podem ser realizadas diretamente para a Delegacia de Peixoto de Azevedo pelo número (66) 98156-0119.
Notícias dos Poderes
Amante foi gravado em traição com médica em casa e deu 'joia' para câmera; veja
15 de Julho de 2025 as 11h09Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil em Sorriso
Vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a investigada, fato que teria motivado o crime
15 de Julho de 2025 as 09h58Padre que estuprou adolescentes é proibido de trabalhar fora da cadeia
Nelson Koch passou em um processo seletivo para trabalhar em uma empresa de pré-moldados, mas não poderá trabalhar
15 de Julho de 2025 as 07h00Preso por matar ex-jogador de vôlei em Cuiabá muda versão e diz que arma era da vítima
A Polícia Civil disse que constinua investigando o caso com base em indícios de que o crime foi motivado por uma trama passional e vingança, envolvendo a ex-esposa de Pacheco
15 de Julho de 2025 as 07h30Madrasta morre após comer feijão supostamente envenenado que ela mesma serviu ao marido e ao enteado em MG
Segundo informações da PM, a suspeita é de que a mulher tenha envenenado os dois e cometido suicídio. Pai e filho estão internados em estado grave na Santa Casa de Cataguases
14 de Julho de 2025 as 16h43Acusado de matar ex-jogador de vôlei se entrega à polícia após ter prisão decretada pela Justiça
14 de Julho de 2025 as 10h15Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25