Sorriso
Sete são presos por sequestrar e torturar família com bebê em MT
Crime ocorreu em Sorriso: menores de idade, inclusive um recém-nascido, foram mantidos reféns por horas
Polícia | 25 de Julho de 2025 as 13h 33min
Fonte: G1 MT

Sete pessoas foram presas na noite de quinta-feira (24) após sequestrarem e torturarem uma família no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (MT), incluindo um bebê de cerca de um mês de idade.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada às 21h30 após uma família ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município denunciando terem sido sequestradas, agredidas e torturadas por um grupo de pessoas.
À polícia, as vítimas relataram dentro de casa, quando duas pessoas os abordaram dizendo que estavam a procura de carro por aplicativo. Nesse momento, um grupo se aproximou deles e os suspeitos invadiram a casa.
No relato, as vítimas contaram ainda que quatro dos suspeitos estavam armados e, ao invadirem a casa, começaram a socar, chutar e ameaçar as vítimas. Os suspeitos disseram ser membros de uma facção criminosa.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
Em seguida, os suspeitos obrigaram as vítimas, incluindo um bebê, a entrarem no carro da família e dirigiram até um trecho da BR-163, onde as abandonaram e fugiram com o veículo. A família conseguiu correr em busca de ajuda e chegar até uma unidade de saúde, onde pediram socorro.
A partir da denúncia, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar os envolvidos. Durante a procura, os agentes encontraram o carro que os suspeitos roubaram. Durante a ação, uma mulher e dois homens se aproximaram do local.
No carro foram encontrados um revólver com cinco munições intactas no assoalho, duas placas veiculares e sete celulares. A PM constatou que o veículo ainda estava com a placa original.
A equipe também revistou outro carro usado pelas três pessoas que haviam chegado ao local. Nada ilícito foi encontrado dentro do carro, mas uma pistola com marcas de sangue foi localizada ao lado do veículo, escondida sob uma lata de tinta. A arma batia com a descrição feita pelas vítimas sobre o armamento usado no crime.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48