Violência
Solto há dois dias, homem volta para cadeia após agredir namorada
Por motivo de ciúme, suspeito agrediu e ameaçou a vítima de morte
Polícia | 15 de Outubro de 2025 as 16h 50min
Fonte: VGN

Um homem de 47 anos foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira (15.10) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após agredir e ameaçar de morte a companheira durante uma discussão motivada por ciúme. Ele havia sido solto há apenas dois dias da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande.
Conforme documento obtido pelo , a vítima, de 42 anos, contou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano e seis meses. Nesse período, ele chegou a ser preso.
Na noite da agressão, a mulher, que é enfermeira, recebeu uma ligação de um colega de trabalho informando que um paciente teria lhe enviado um presente. O suspeito ficou enciumado, partiu para a agressão física e deu tapas no rosto e no peito da vítima.
Em seguida, ele passou a fazer ameaças de morte, dizendo que iria “estourar sua cabeça” e colocar fogo na casa. Depois, o homem deixou a residência, mas retornou por volta das 3h.
Ao perceber sua volta, a vítima acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, o suspeito afirmou que, se fosse preso novamente, “mandaria alguém matá-la mesmo de dentro da cadeia”. Ele foi detido em frente à casa da mulher, carregando uma bíblia, uma bolsa e o carregador da tornozeleira eletrônica.
Durante o interrogatório, o homem negou as acusações, mas foi novamente encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde permanece à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Americana é presa após entregar a ex-parceiro cooler com feto dentro: 'Aqui está o seu filho'
Homem disse ter sido abordado meses atrás por Makayla, que disse estar grávida, mas não acreditou nela
16 de Outubro de 2025 as 09h30Padre que debochou de orações de Gilberto Gil para Preta pode ser proibido de rezar missas; entenda
Religioso questionou o
16 de Outubro de 2025 as 09h10Menina de 10 anos morre atropelada por Range Rover após sair escondida para casa do avô em Campinas
16 de Outubro de 2025 as 08h40Justiça nega prisão de empresário acusado de agredir ex, mas impõe tornozeleira
16 de Outubro de 2025 as 07h45Dois réus são condenados a 68 anos por chacina de família em MT
16 de Outubro de 2025 as 07h50Menina de 11 anos sofre abusos sexuais do tio há 2 anos em MT
Polícia apura o caso
15 de Outubro de 2025 as 16h53Noiva aciona Polícia após repercussão de vídeo com padre de MT
A Delegacia de São José do Rio Claro instaurou um inquérito para investigar o caso em Nova Maringá
15 de Outubro de 2025 as 15h54Fábrica clandestina em Várzea Grande batizava whisky com etanol e solvente
Local clandestino no bairro Construmat resultou na apreensão de mais de 90 garrafas de bebidas adulteradas; um homem foi preso e um adolescente apreendido
15 de Outubro de 2025 as 14h53