Caso Emilly
Suspeita de matar adolescente grávida perdeu bebê em agosto e buscava vítimas nas redes sociais
Polícia | 13 de Março de 2025 as 19h 27min
Fonte: Estadão Mato Grosso

Suspeita de ter matado uma adolescente grávida, Nataly Helen Martins Pereira contou para conhecidos que perdeu um bebê em agosto de 2024 e, desde então, buscava mulheres grávidas que quisessem doar o filho. Uma mulher, que não quis se identificar, conversava com a suspeita e contou ao Programa do Pop que Nataly não poderia mais ter filhos, exibindo um print da conversa. Nataly foi presa na noite desta quarta-feira, 12 de março, após tentar registrar uma bebê alegando que deu à luz em casa.
Nataly é suspeita de ter atraído e assassinado a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida de 9 meses. Além dela, foram presos o chef de cozinha Christian Albino Cebalho de Arruda, esposo de Nataly, e dois homens da mesma família.
A mulher que expôs a conversa com a suspeita mostrou imagens de uma conversa na qual Nataly afirma que estava buscando uma grávida que quisesse doar a criança.
Enquanto a reportagem era exibida no Programa do Pop, outras mulheres grávidas enviavam mensagens dizendo que também conversaram com Nataly, que sempre prometia doações de roupas e outras benfeitorias.
SOBRE O CASO
Emilly Azevedo Sena, 16 anos, estava grávida de 9 meses quando desapareceu na quarta-feira, 12 de março, após sair do Jardim Eldorado, em Várzea Grande, para buscar um suposto enxoval de bebê no Jardim Florianópolis, em Cuiabá, a cerca de 24 quilômetros de distância. O casal Christian Albino Cebalho de Arruda e Nataly Helen Martins Pereira atraiu a jovem com a promessa de doação de roupas para o bebê.
Na noite do mesmo dia, Christian e Nataly foram presos em flagrante ao tentarem registrar uma recém-nascida em um hospital de Cuiabá, alegando que o parto havia ocorrido em casa. Porém, exames médicos apontaram que a mulher não apresentava sinais de puerpério. Testes de DNA ainda devem confirmar se a criança encontrada com os suspeitos é filha da vítima.
O corpo de Emilly foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 13, enterrado no quintal da residência do casal, onde foi deixada pelo motorista de aplicativo no dia anterior.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que aponta para um possível crime de feminicídio, subtração de recém-nascido e ocultação de cadáver.
Notícias dos Poderes
Vereador quase é atacado com pauladas por morador de rua no Centro de Cuiabá
19 de Setembro de 2025 as 09h00Motorista de aplicativo é preso após estuprar passageira bêbada dentro de veiculo em Cuiabá
19 de Setembro de 2025 as 08h56Advogada é encontrada morta em apartamento de Cuiabá; família questiona circunstâncias
19 de Setembro de 2025 as 07h35Jovem foge do padrasto após passar 22 anos sob abusos e cárcere privado, no Paraná
19 de Setembro de 2025 as 07h50Empresários são alvos da PC por infiltrar caminhões em fazendas para furtar soja e insumos agrícolas
19 de Setembro de 2025 as 07h16Réu é condenado a 31 anos de prisão por matar a noiva a facadas e terá que pagar R$ 150 mil à família
18 de Setembro de 2025 as 15h46Mulheres forjam sequestro com bebê para escapar de facção criminosa e são detidas em Várzea Grande
Mulheres simularam o sequestro como forma de se proteger de um grupo criminoso rival que atua no estado.
18 de Setembro de 2025 as 15h44Polícia Civil entrega medalhas de mérito policial para servidores da Regional de Sinop
A honraria foi criada especialmente para destacar o reconhecimento profissional pela atuação exemplar em defesa da segurança pública
18 de Setembro de 2025 as 11h00