Abordagem
Suspeitos são flagrados pela PRF com equipamentos usados em roubo de cargas
Durante abordagem, policiais encontraram arma, bloqueador de sinal e outros itens usados em crimes contra caminhoneiros.
Polícia | 19 de Março de 2025 as 10h 19min
Fonte: Agora MT

Durante uma fiscalização de rotina, na noite desta terça-feira (18), em Rondonópolis, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram um veículo suspeito realizando manobras proibidas.
A atitude levou a equipe a iniciar um acompanhamento tático, resultando na abordagem do carro e na descoberta de materiais utilizados em crimes de roubo de cargas.
De acordo com o PRF Fernando Pandolfo, o motorista tentou fugir por cerca de um quilômetro antes de ser interceptado. Durante a perseguição, os ocupantes do veículo arremessaram uma mala preta pela janela. Após a abordagem, os policiais retornaram ao local onde a mala foi descartada e encontraram um revólver municiado, um jammer (dispositivo utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de caminhões) e uma sacola possivelmente usada para cobrir o rosto de motoristas sequestrados.
Os suspeitos afirmaram que estavam voltando de Nova Mutum, onde planejavam roubar um caminhão, mas não tiveram êxito. A PRF acionou as forças de segurança da região para verificar se há alguma ocorrência relacionada ao caso ou possíveis motoristas em cativeiro.
Os presos foram encaminhados à delegacia e devem responder por porte ilegal de arma de fogo e crimes relacionados a roubo.
Notícias dos Poderes
Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28Adolescente de 14 anos é baleada com quatro tiros em frente a conveniência de MT
16 de Agosto de 2025 as 12h14Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50