Caso em investigação
Venezuelano de 13 anos é suspeito de estuprar menino de 4 anos em Cuiabá
Polícia | 13 de Janeiro de 2025 as 15h 10min
Fonte: Unica News

Um garoto venezuelano de 13 anos é suspeito de estuprar um menino de 4 anos, em uma quitinete no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. O crime teria ocorrido no sábado (11), mas foi registrado somente no domingo (12) pela mãe da criança.
A mulher procurou a delegacia para relatar sobre os fatos. Segundo ela, o menino teria passado o final de semana com o pai, que mora em uma quitinete.
Após o filho retornar para casa, ela notou que havia algumas marcas no corpo da criança e imediatamente ligou para o pai do garoto. O homem explicou que havia batido no filho, após o pequeno ter "sumido" dentro da quitinete.
Ainda segundo o pai, o menino estava dentro de um quartinho no imóvel e foi encontrado por um vizinho venezuelano de 13 anos.
Depois de realizar a ligação, a mãe foi até a criança e a questionou sobre o porquê de estar naquele local. Inicialmente, o garoto ficou com medo e não disse o motivo. Porém, a mãe o convenceu de que nada aconteceria se ele falasse.
Na sequência, o menor disse que foi para o quartinho com o vizinho do pai e lá o menor teria abusado dele.
Por se tratar de crime de violência sexual envolvendo vítima menor de idade, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o abuso.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso está sob investigação.
Notícias dos Poderes
Criminoso que matou fonoaudióloga com golpes de faca enviou fotos da vítima morta para familiares
25 de Agosto de 2025 as 09h39Mulher é morta a facadas pelo namorado em Sinop; suspeito é preso
24 de Agosto de 2025 as 19h08Esquema de Bets buscava financiar atividades ilícitas e limpar imagem social de membros de facção
Distribuição de cestas básicas e patrocínio de times de futebol amadores serviam para passar uma boa imagem dos investigados
23 de Agosto de 2025 as 19h42Polícia Civil cumpre mandado e prende advogado em Juína
O suspeito teve a prisão decretada pelo crime de descumprimento de medidas protetivas
23 de Agosto de 2025 as 19h41Polícia Militar prende suspeito após tentativa de assalto em empresa em Sinop
22 de Agosto de 2025 as 18h09Acusado de matar morador de rua, ex-procurador da ALMT recorre para deixar a prisão
22 de Agosto de 2025 as 08h00Mulher de cantor de Cuiabá é alvo da PF por ligação com PCC
Jaqueline Maria Afonso Amaral é acusada de lavar mais de R$ 3 milhões para a facção criminosa
22 de Agosto de 2025 as 07h05Tenente-coronel da PM é exonerado após denúncia de estupro em MT
Defesa diz que acusações não se respaldam nos fatos e que representam um ataque à honra do militar
21 de Agosto de 2025 as 16h00