Reforma
Deputada Federal Flavinha vota contra reforma tributária
Recém chegada no congresso
Política | 07 de Julho de 2023 as 10h 55min
Fonte: Redação

A deputada federal Flavinha, do MDB, votou contra a proposta de reforma tributária que estava em discussão no Congresso Nacional.
Flavinha justificou seu voto contrário afirmando que a proposta não atendia aos interesses da população de forma adequada. Ela levantou preocupações sobre os possíveis impactos negativos que a reforma tributária poderia trazer para determinados setores econômicos.
A deputada ressaltou a importância de uma reforma tributária que seja equilibrada e que leve em consideração as diferentes realidades e necessidades dos contribuintes ‘’ A reforma tributária é um tema complexo e de grande impacto econômico, e é fundamental que haja um debate amplo e inclusivo para que sejam encontradas soluções que promovam um sistema tributário mais justo e eficiente.
Dois deputados votaram a favor da proposta, são eles: Emanuel Pinheiro Neto (MDB) e Fábio Garcia (União).
Além de Flavinha, cinco deputados de Mato Grosso votaram contra: Abilio Brunini (PL), Amália Barros (PL), Coronel Assis (PL), Coronel Fernanda (PL) e José Medeiros (PL).
Em instantes mais detalhes.
Notícias dos Poderes
Bolsonaro fala por telefone em ato em Cuiabá e pode ter violado decisão do STF
04 de Agosto de 2025 as 08h04Trump assina decreto e impõe tarifa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 6 de agosto
Medida é classificada como emergência nacional e visa punir suposta censura no Brasil; carne e café estão entre os itens que ficarão mais caros, enquanto suco de laranja, minérios, aviões e petróleo foram poupados
30 de Julho de 2025 as 16h37Prefeito articula com deputado Elizeu Nascimento emendas para saúde e infraestrutura
30 de Julho de 2025 as 16h16Vice-prefeito Paulinho Abreu assina contrato Qualifica Turismo para fomento do setor em Sinop
30 de Julho de 2025 as 15h12'Que esse seja um aviso', diz Marco Rubio após aplicação de Lei Magnitsky contra Moraes
Dispositivo foi criado para impor sanções econômicas a indivíduos acusados pela Casa Branca de violações graves contra os direitos humanos e é apelidado de 'pena de morte financeira'.
30 de Julho de 2025 as 13h36EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Informação de que a lei seria aplicada nesta quarta foi antecipada por Lourival Sant'Anna, analista de Internacional da CNN
30 de Julho de 2025 as 13h02Deputada Carla Zambelli é presa na Itália, diz Ministério da Justiça
Deputado italiano Angelo Bonelli contou em sua conta no X que ele deu o endereço de Zambelli para a política italiana. Zambelli tinha fugido do Brasil no fim de maio após ser condenada a 10 anos de prisão.
29 de Julho de 2025 as 16h21