Se quiser sua ajuda
Jayme Campos manda Flávia Moretti ter humildade e baixar a bola
Política | 04 de Fevereiro de 2025 as 09h 40min
Fonte: Repórter MT

O senador Jayme Campos (União) disse na manhã desta segunda-feira (03) que para ele ajudar Várzea Grande daqui pra frente, a prefeita Flávia Moretti (PL) terá que "baixar a bola, ter humildade" e deixar de ficar falando mal das gestões anteriores.
Jayme destaca que a cidade precisa da união de todas as lideranças políticas e para isso, Flávia terá que parar de olhar no retrovisor.
“Tem que baixar a bola, ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas sobretudo a classe política, seja ele deputado estadual, federal, do governador, senador, mas precisa ter o que? Primeiro bons projetos, segundo ter humildade, conversar como gente grande, porque Várzea Grande está acima dos interesses políticos”, asseverou Jayme Campos.
“Se ela for querer gerenciar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor, criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum”, completou.
Flávia, adversária e crítica à família Campos, pediu uma audiência para conversar com senador, em busca de recursos. A reunião será no dia 11 de fevereiro, em Brasília.
No entanto, Jayme demonstrou não estar satisfeito com as críticas de Flávia em relação às gestões anteriores da cidade, sempre exercidas com o apoio ou pela própria família Campos. Por isso, o senador garantiu que Várzea Grande só receberá emendas se a prefeita levantar bandeira branca e saber dialogar.
Notícias dos Poderes
STF condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão no inquérito da trama golpista
Ex-presidente foi condenado por liderar a cúpula que articulou um plano de golpe de Estado; ele nega os crimes
11 de Setembro de 2025 as 18h10Governador vistoria obras de duplicação da BR-163 nesta sexta-feira; confira agenda
12 de Setembro de 2025 as 06h59Após votos de Moraes, Dino e Cármen Lúcia, STF forma maioria e condena Bolsonaro
11 de Setembro de 2025 as 15h19Fux vota para absolver Bolsonaro por todos os crimes
Em seu voto, Fux rejeitou a imputação dos crimes de organização criminosa, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado
10 de Setembro de 2025 as 19h55Fux vota pela 'nulidade absoluta do processo'; o que vem agora
A tese, no entanto, precisará ser acompanhada por ao menos mais dois ministros para ter algum impacto no processo
10 de Setembro de 2025 as 10h02Como resultado do julgamento de Bolsonaro pode afetar eleições de 2026
Primeira Turma do STF retoma análise da Ação Penal 2668, na qual o ex-presidente é acusado por cinco crimes, entre eles, golpe de Estado
10 de Setembro de 2025 as 07h30