Eleições 2018
Vice de Amoêdo fará campanha em Sinop e Lucas
Professor Christian Lohbauer vai palestrar sobre "Um Novo Brasil vem Aí"
Política | 06 de Setembro de 2018 as 17h 08min
Fonte: Jamerson Miléski

Na próxima terça-feira (11), o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por João Amoêdo (NOVO), professor Christian Lohbauer estará no Norte de Mato Grosso. A agenda do candidato prevê dois atos eleitorais em Sinop e Lucas do Rio Verde. A confirmação foi feita na tarde desta quinta-feira (6), pelo presidente do Novo em Sinop, Leandro Nazzari.
Christian pretende palestrar para eleitores, simpatizantes e população em geral sobre o projeto político do Novo. Sua palestra, intitulada “Um novo Brasil vem aí”, tem sido replicada pelo candidato em suas paragens.
Sua agenda em Sinop será às 19h3o, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento é aberto. Uma das pautas levantadas por Lohbauer é promover a ciência e a tecnologia, especialmente a agricultura e pecuária competitivas. A agenda em Lucas do Rio Verde será na parte da manhã.
Christian Lohbauer é Mestre e Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo, foi Vice-presidente de Assuntos Corporativos da Bayer no Brasil, Presidente Executivo da CitrusBR, Diretor Executivo da ABEF e Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de SP. Atua como professor convidado da Fundação Dom Cabral e é membro das diretorias da ABAG, CEAL, e Instituto de Relações Internacionais da USP.
Na quarta-feira (12) ele segue para Cuiabá, onde fará evento ao lado do treinador de vôlei Bernardinho, que é embaixador nacional do Novo.
Notícias dos Poderes
CCJ aprova projeto do voto impresso, e Rosana Martinelli comemora resultado
25 de Agosto de 2025 as 08h15Deputados apresentam proposta para mudar regra de pagamento da RGA em Mato Grosso
25 de Agosto de 2025 as 07h24Janaina assume o MDB em MT e foca em alianças para disputar majoritária
21 de Agosto de 2025 as 19h14Governo de MT estabelece novas regras para empréstimos consignados para servidores; veja mudanças
Entre as novas medidas de fiscalização estão penalidades mais rigorosas para descumprimento das regras, incluindo advertência, suspensão, descredenciamento e multas
21 de Agosto de 2025 as 13h30