Educação
O novo ponto da baderna em Sinop
Servidores precisam ir mais longe para limpar a sujeira
Polícia | 04 de Fevereiro de 2019 as 13h 02min
Fonte: André Jablonski

O estacionamento do Aeroporto Municipal de Sinop virou ponto de encontro entre jovens que extrapolam na bebida alcoólica, jogam o lixo no chão e assumem a direção do veículo. Nesta segunda-feira (04), o cenário, antes na Avenida dos Tarumãs, mudou para o aeroporto, com garrafas quebradas, sacolas e até cápsula deflagrada foi juntada do chão.
O ambiente, monitorado por câmeras, começou com movimentação discreta. Foi ponto de paquera, conversa e até serviu para ver estrelas, mas logo caiu no domínio de arruaceiros, misturados em meio daqueles que prezam o som automotivo.
Localizado a 13 km do centro da cidade, quase não há fiscalização e a direção alcoolizada fica facilitada. Além do lixo no gramado, servidores da limpeza encontraram marcas de pneus provocadas por freadas bruscas com giros no volante.
A prefeitura, por meio de nota, repudia os baderneiros. A Polícia Militar, oficialmente comunicada, deve ir a qualquer denúncia. O executivo não impede o uso moral do local, mas vai responsabilizar a desordem com ações frenéticas da Guarda Municipal.
Notícias dos Poderes
Acusado de matar morador de rua, ex-procurador da ALMT recorre para deixar a prisão
22 de Agosto de 2025 as 08h00Mulher de cantor de Cuiabá é alvo da PF por ligação com PCC
Jaqueline Maria Afonso Amaral é acusada de lavar mais de R$ 3 milhões para a facção criminosa
22 de Agosto de 2025 as 07h05Tenente-coronel da PM é exonerado após denúncia de estupro em MT
Defesa diz que acusações não se respaldam nos fatos e que representam um ataque à honra do militar
21 de Agosto de 2025 as 16h00